sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

O ano está chegando ao fim! Que ano maravilhoso que tivemos. Quero aproveitar esta data de renovação para agradecer a todas as pessoas que tornaram meu ano especial!
Esse foi um ano muito especial, principalmente pelas pessoas que tiveram ao meu lado! Tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor ainda e mal posso esperar para dividir minha felicidade com todas as pessoas que amo! Feliz ano novo a todos!
Sou grata pelos momentos de partilha e aprendizado.
Aproveito o momento para renovar nossa amizade! Obrigada Marluce por fazer parte de meu 2019 e te quero no meu 2020, 2021, 2022...... rsrrsrs.

3 comentários:

  1. Meninas!!! Muito bacana esta iniciativa de vocês. Esses espaços serão sempre muito bem vindos. Muito bom ver encantadores pela educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGRADECEMOS!! Que os encantamentos da educação fortaleça e motive a todos nós envolvidos, direta ou indiretamente,com o compromisso de compartilhar saberes e experiências de aprendizagem.

      Excluir
  2. Sim, o olhar para trás hoje... nos permite reconhecer que 2019 foi mesmo um ano maravilhoso. Conseguimos experimentar e partilhar vivências do início ao fim. Tivemos a oportunidade de planejar e desenvolver projetos idealizados, entre eles, o mais importante trocar experiências e viver momentos produtivos e inesquecíveis ao lado de pessoas esperançosas, sensíveis e inteligente. Obrigada amiga Saionara por tudo que crescemos em 2019. Amizade RENOVADA E FORTALECIDA para os desafios desse 2020 que já nao um ano letivo comum.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: